Cardápio do dia

Curiosidade: A banana tem ótimas propriedades e benefícios para a saúde: é fonte de fibras, vitamina C, vitamina B6 e potássio, auxilia no controle da pressão arterial, ajuda a combater as cãibras e aumenta a sensação de saciedade.

Arroz, feijão, tiras de peixe empanado no fubá, salada mix de folhas.
Suco de morango.
Sobremesa: banana. - *Cardápio sujeito a alteração.

DIA CARDÁPIO
12/12/2019 Arroz, feijão, tiras de peixe empanado no fubá, salada mix de folhas.
Suco de morango.
Sobremesa: banana. - *Cardápio sujeito a alteração.
11/12/2019 Arroz, feijão, macarrão ao molho bolonhesa, almôndegas, salada mix de folhas.
Suco de laranja.
Sobremesa: maçã. - *Cardápio sujeito a alteração.
10/12/2019 Arroz, feijão rosa, chuchu refogada, frango assado, farofa com bacon, salada de alface e tomate.
Suco de uva.
Sobremesa: maçã. - *Cardápio sujeito a alteração.
09/12/2019 Arroz, feijão rosa, abobrinha refogada, carne cozida ao molho, salada de brócolis.
Suco de tangerina.
Sobremesa: banana. - *Cardápio sujeito a alteração.
06/12/2019 Arroz, feijão rosa, macarrão com molho de tomate, frango xadrez, salada de folhas mistas.
Suco de tangerina.
Sobremesa: mamão. - *Cardápio sujeito a alteração.
05/12/2019 Arroz, feijão rosa, cação refogado com pimentão, cebola e tomate, salada de tomate com pepino cortados em cubinhos.
Suco de laranja.
Sobremesa: maçã.
*Cardápio sujeito a alteração.
04/12/2019 Arroz, feijão preto, bisteca de porco, polenta, couve refogada na manteiga, salada de beterraba.
Suco de uva.
Sobremesa: banana. - *Cardápio sujeito a alteração.
03/12/2019 Arroz, feijão rosa, frango ao molho, polenta, Salada de repolho com orégano.
Suco de laranja.
Sobremesa: maçã. - *Cardápio sujeito a alteração.
02/12/2019 Arroz, feijão rosa, bife grelhado com cenoura, lasanha de carne, bife grelhado, Salada de alface com tomate.
Suco de laranja.
Sobremesa: bolo. - *Cardápio sujeito a alteração.